Na noite de sábado (10), uma confusão com ameaça, infração de medidas sanitárias, resistência, desobediência e desacato levou um para delegacia em Itaporã.
Segundo informações do boletim de ocorrência, após rondas de fiscalização das medidas sanitárias em conveniências da cidade, os agentes da Vigilância Sanitária abordaram várias pessoas que estavam em frente a um local conhecido como conveniência do ‘Arroz’, quando orientaram aproximadamente 30 pessoas que usassem máscaras e ficassem mais distantes. Nesse momento os agentes foram ameaçados e receberam xingamentos.
Diante dos fatos, os agentes pediram auxílio das equipes da Policia Militar de Douradina e Distrito de Formosa, momento em que ocorreu uma confusão ainda maior, com ameaça, resistência, desobediência e desacato. Um dos abordados gritava "vou filmar e colocar nas redes sociais", filmando a ação dos policiais.
O proprietário do local, que apresentava visível estado de embriaguez, foi abordado e levado para o Hospital do município para exame de corpo de delito e posteriormente lavado para a Delegacia de Itaporã, onde foi autuado.