O policial militar José Domingos de Moraes Chaves, 61, morreu atropelado na tarde deste sábado (9) no prolongamento da Avenida Marcelino Pires. O condutor do carro, que seria motorista de aplicativo, fugiu sem prestar socorro à vítima.
O acidente ocorreu a cerca de 300 metros do Monumento ao Colono, no sentido leste-oeste. Segundo testemunhas, o carro que atropelou José Domingos seria um Gol vermelho.
Nesse trecho do prolongamento existe ciclovia, mas, segundo pessoas que passavam pelo local, o ciclista estava na pista por causa do mato que toma do espaço destinado às bicicletas.
José Domingos já estava na reserva da PM como terceiro sargento, mas voltou a trabalhar após convocação feita pelo Governo do Estado e estava lotado no posto de informações localizado na Marcelino Pires com a Rua Nelson de Araújo. Pai de uma policial militar, ele ia ser promovido a segundo-sargento na semana que vem.
Loide
"O ciclista estava na pista por causa do mato", ou seja, por causa da péssima administração municipal. Lamentável. Nossos mais sinceros sentimentos a família.