Mesmo com medidas mais restritivas, Dourados registra alto número de óbitos e 100% de leitos ocupados.
Mesmo com lockdown douradenses infringem regras e vírus continua circulando. Imagem: (Dourados Informa)
Mais uma vez o município de Dourados registrou alto número de óbitos, assim como o número de pessoas que aguardam uma vaga na UTI/COVID, são 36 pacientes na fila de espera, que lutam pela vida. Ao todo, são 545 óbitos de moradores e 311 da região que infelizmente foram vencidos pelo vírus.
As vítimas locais são seis homens e três mulheres. Desses pacientes, apenas um não possuía comorbidade relatada, todos os demais tinham outras doenças, mas não foram divulgadas. Sete óbitos ocorreram no sábado (5) e dois na manhã deste domingo (6).
Uma moradora de Vicentina, com comorbidades, também morreu em Dourados nesta manhã. O outro paciente que não resistiu era morador do município de Deodápolis. A morte ocorreu no sábado e, de acordo com o boletim, ele também possuía comorbidade.
Dourados soma 33.338 casos confirmados de coronavírus, desses, 30.149 são considerados recuperados e 2.522 estão em isolamento domiciliar. Outros 165 permanecem hospitalizados, sendo 95 em leitos de enfermaria e 70 em UTI.