Aced e CDL ignoram protestos e dona de bordel vira “heroína” de comerciantes

Isa Jane Marcondes “lacrou” nas redes sociais como defensora da reabertura do comércio enquanto entidades tradicionais se calam

4 comentários
  • Rozana Borges barros

    Que maravilha a vida precisa continuar eu moro em CAMPO GRANDE ,e meu filho tem um restaurante aí e as coisas está muito difícil pra ele tem três filganpra sustentar.

  • Nelson Eduardo

    Os dirigentes ACED respeitam a liberdade de manifestação de qualquer natureza, porém a associação sempre teve interlocução de canal aberto com o executivo e com o legislativo municipal.
    Porém, é totalmente contra protestos com ofensas pessoais e desrespeito as liberdades individuais das pessoas, sejam elas munícipes, membros do legislativo ou do executivo..
    Protestar em frente à residência do prefeito, sendo que o mesmo os recebeu na prefeitura e abriu diálogo com os representantes dos manifestantes, é no mínimo usar do momento para promoção pessoal e política, visto que a líder mencionada na reportagem participou do ultimo pleito eleitoral e não foi eleita vereadora.
    Todavia, a partir de segunda feira temos um novo decreto estadual que deverá nortear as ações dos municípios daqui por diante.
    Agora vamos em frente, lutar pelo direito aí trabalho das empresas que operam no período noturno e
    Para que tenhamos saúde, paz e harmonia e trabalho para todos os Douradenses.

  • Aline Gomes

    Ridículo essa matéria mentirosa. Se tivesse acompanhado realmente o protesto saberiam da verdade.... Reportagem mentirosa

  • FLORACARDOSO

    Ela não era líder de nada
    Nosso grupo não tem liderança
    O grupo decide o que vai ser feito
    e proto
    Nós do comércio só queremos trabalhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
Campos obrigatório estão marcados com *