Acompanhado de um advogado, Rafael Coheni Moreira, 23 anos, foi ao 1° Distrito Policial juntamente com um advogado, para se apresentar, depois de cometer o crime de assassinato contra Claudenilson Campos Gregório, 24 anos, na madrugada deste sábado (4) em Dourados. O caso ocorreu no local conhecido como Comunidade Vitória.
De acordo com a ocorrência, na madrugada de sábado, Claudenilson estava no comércio e se desentendeu com outra pessoa por conta de uma bateria de veículo. Após o fato, ele se deslocou até a casa onde reside, porém, foi seguido e esfaqueado no caminho.
Ferido, a vítima ainda chegou a ser socorrida por populares ao encontro com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e depois encaminhada ao Hospital da Vida, porém, não resistiu e morreu horas depois.
Rafael alega que teria descoberto que Claudenilson articulava furtar um barraco e, diante disso, foi tirar satisfações com o mesmo, quando foi iniciada a discussão que culminou em morte. O autor nega que a briga tenha ocorrido por conta de uma bateria de veículo.
Rafael foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.