Ana Carolina Nunes de Olivera, 41 anos e Diemerson Cleisson Santos Soares, 25 anos, foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) depois de abandonarem o filho de apenas três meses no meio da rua em Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma vizinha encontrou a criança no carrinho na Rua Guanabara, Jardim Maipú. A mulher fez a denúncia para a Polícia Militar que através da Força Tática foi ao local onde constaram o abandono.
Como informado pelos policiais, os pais estavam visivelmente alterados. Os policiais foram à casa do casal, em um conjunto de quitinete, e constatou que o local era insalubre para um bebê viver. Os militares questionaram sobre onde estaria o filho e a esposa do homem, e ele não soube responder.
Junto com o homem foi encontrada a arma de brinquedo, um cachimbo para fumar crack e um pedaço de madeira usado para ameaçar os vizinhos.
O casal foi ouvido e liberado e o bebê recolhido para um abrigo da cidade. De acordo com a mãe da criança, apesar do bebê já ter cerca de três meses, ainda não foi feita a certidão de nascimento. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.
O bebê foi acolhido em uma casa de abrigo do município e agora aguarda a decisão do Poder Judiciário para saber o futuro da criança. O Conselho Tutelar informou que nenhum familiar do bebê se dispôs em cuidar do menor.
Eduardo Henrique de Oliveira
Muito triste 😢💔
Eduardo Henrique de Oliveira
😡😡😡😡
Jeffao
Não... pq a politicada petista acha que já tem preso demais no Brasil... então quase ninguém deve ser mais preso... só em último caso mesmo. Aí o cara é ouvido, liberado e vai voltar atrás de quem o denunciou kkkk é mole? Viu pq o voto é importante? Precisamos mudar as leis urgente!
Marcos
Liberado?? Não deveria ser preso por abandono de incapaz?