Juliana Viegas de Almeida, 33 anos, acabou presa pela Polícia Militar depois de efetuar disparos em um bar conhecido como Lanchonete da Célia no Jardim Santo André no final da tarde deste domingo (01). Na briga um menino de 10 anos foi atingido com um tiro de raspão e uma jovem de 21 anos ficou ferida com os estilhaços do disparo.
A Polícia abordou Juliana, que foi reconhecida pelas vitimas, próximo a lanchonete acompanhada dos três filhos menores. Ela negou ser a autora dos disparos e autorizou os militares a fazerem busca em sua residência onde nada foi encontrado, porém contra o filho de 17 anos havia um mandado de prisão em aberto. O Conselho tutelar foi acionado para o encaminhamento dos outros dois filhos menores para a casa da avó materna.
Já na manhã de hoje (02) a Polícia Militar foi acionada por um morador que encontrou a arma do crime no quintal da sua casa, próximo onde Juliana foi abordada, entre as ruas Araguaia e Ediberto Celestino. A polícia apreendeu um revólver calibre 22 sem munição.
O material foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.