O Ceia (Centro de Integração do Adolescente “Dom Alberto”) definiu a diretoria que passa a dirigir a instituição pelos próximos dois anos. Por unanimidade dos votantes, ficou definido que Francisco “Kinho” Chamorro volta ao cargo de diretor-presidente.
Toda a diretoria é integrada por voluntários que dão para sua parcela de contribuição para que o Ceia continue sendo reconhecido como uma instituição de destaque pelo trabalho que desenvolve com crianças e adolescentes de Dourados.
Esse grupo, portanto, responde pela instituição no biênio que começou dia 1º de maio de 2025 e termina no dia 30 de abril de 2027, podendo, de acordo com o estatuto, ser prorrogado por 30 dias.
Kinho Chamorro passa a presidir o Ceia pela oitava vez. Nos últimos dois biênios, o cargo de diretor-presidente foi ocupado pelo empresário Laércio Pereira dos Santos.
Atualmente, a instituição oferece reforço escolar, alimentação, uniforme, grupos de serviço de convivência e fortalecimento de vínculo (SCFV), oficinas esportivas (judô, taekwondo), oficinas culturais (violão, flauta, piano, coral e fanfarra), informática e trabalhos manuais (bordado e pintura) para cerca de 200 crianças e adolescente (de 7 a 17 anos).
Com Kinho na presidência, a diretoria é formada por: vice-diretor presidente Faredi Puglia de Oliveira; diretor-Secretário Cleriston Jose Recalcatti; vice-diretora Secretária Giselda Maria Paulus Schulz; diretora Financeiro Fátima Ishi de Matos; vice-diretor Financeiro Raul Oliveira de Souza; diretor de Relações Públicas Alfredo Barbara Neto; vice-diretora de Relações Públicas Irma Lupinetti; diretor Provedor Eduardo Mozum Iobiku; diretor Jurídico Laudelino Bernardes; vice-diretora Jurídica Mirella Galando Montilha.
Já o Conselho Fiscal é formado por Terezinha de Lara Yamashita, Terezinha Almirão Caldeira, Gema Menegat, além dos Suplentes Laércio Pereira dos Santos e José Gonçalves Dias Neto. A Presidente de Honra da instituição é Alice Vieira Silva de Oliveira.