Com lesões graves na cabeça, menina de apenas três anos precisou ser levada pelo Samu ao Hospital da Vida e passar por cirurgia de reconstituição capilar
Uma menina de apenas 3 anos de idade foi violentamente atacada por um cachorro da raça Pitbull na manhã de quarta-feira (8) em Dourados. Com lesões graves na cabeça, a criança precisou ser levada ao Hospital da Vida e passar por cirurgia de reconstituição capilar.
O ataque aconteceu pouco antes das 12h de ontem na Rua Projetada A, no Jardim das Primaveras, enquanto a vítima brincava na frente da própria casa. Foi preciso acionar o socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
No boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil pela avó da criança, é narrado que o cachorro escapou da casa de um vizinho, que foi procurado pela mãe da vítima e teria dito que não prestaria nenhum auxílio.
Imagens obtidas pelo Dourados Informa mostram a gravidade das lesões, causadas sobretudo na região da nuca da menina. A avó relatou à reportagem na manhã de hoje que a criança está melhor, mas terá que passar por nova cirurgia reconstrutiva.