Na noite desta sexta-feira (11) os criminosos que mantiveram um morador de Indápolis refém, durante o roubo a uma residência foram presos pela Polícia Civil em Dourados.
Jadson Alves de Abreu Figueiredo, de 27 anos, Bruno Henrique Lopes Silva, de 27 anos e Lucas Portes Silva, de 26 anos, este último mandante do crime se encontrava preso na PED (Penitenciária Estadual de Dourados).
Conforme a Polícia Civil o veículo já está em solo paraguaio e não foi recuperada. A vítima de 31 anos, foi levada para uma região de mata próximo ao residencial Bonanza, na saída de Dourados para Ponta Porã, às margens da BR-463. De lá, os sequestradores fugiram levando uma Hilux, de cor prata, com placas OGW 9649, que foi vendida no Paraguai posteriormente.
Durante a ação, foram recuperados cinco aparelhos de telefones celulares, 3 televisões, 2 notebooks e um aspirador de pó elétrico.
O delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais) que investiga o caso, Erasmo Cubas, os indivíduos foram autuados em flagrante pela prática do Roubo e Associação Criminosa.
(Com informações de Adilson Domingos)