Os membros da Associação da Colônia Paraguaia de Dourados na manhã deste domingo, dia 30 de novembro de 2025 escolheram sua nova Diretoria para o Biênio 2026/2027.
A única chapa registrada, denominada “Nova Caminhada”, obteve 100% dos votos válidos e tem a seguinte composição:
Diretoria Executiva
* Presidente: Celino Ramos Chimenez
* Vice-Presidente: Wanderley Escobar Oliveira
* Secretário: Denilson Mallorquin da Silva
* Tesoureiro: João Maria de Souza
* Diretor Social, Cultural e Assistencial: Elizeu Rodriguez Cristaldo
* Diretor de Esportes: Paulo Gilberto de Oliveira
* Diretor Jurídico: Aleixo Fróes
* Diretor de Imprensa e Publicidade: Franz Maciel Mendes
* Diretor de Patrimônio: Sérgio Lemes da Rosa
Conselho Fiscal – Membros Efetivos – Ivonete Bobadilha Rosa, Marilda Aparecida Espíndola Arevalo e Joana Lourdes Cristaldo Romero
Conselho Fiscal – Membros Suplentes – Geraldo Nunes Sanabria, Francisca Lopes Delgado e Ramiro Lopes de Oliveira.
A obra de revitalização e ampliação da sede da Colônia Paraguaia, que está em fase final, vem sendo executada com recursos do Governo do Estado e sob a supervisão da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS).
A nova diretoria terá a missão de buscar novos investimentos para concluir as instalações, incluindo a aquisição de equipamentos de refrigeração, estrutura de cozinha, implantação de energia solar, além de obras de acabamento, como calçadas e jardinagem.