Completamente embriagado, o motorista Ismael da Silva, 51 anos invadiu a contramão na tarde deste domingo (24) e atropelou o motociclista Edivan Bezerra, 47 anos, um policial militar que estava de folga. A vítima foi socorrida inconsciente por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para um hospital de Dourados, onde está internado na UTI.
Durante a abordagem policial no momento do acidente, Ismael reagiu e ainda proferiu contra os policiais palavras de baixo calão dizendo, “não vem pra cima de mim não ladrão, não vem pra cima de mim não seu bando de cuzão”, conforme descrito no boletim de ocorrência.
O acusado foi levado para o 3°BPM para fazer o teste do bafômetro, onde foi constatado que ele estava em total estado de embriaguez. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências cabíveis.
Ismael deverá passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (24), ele foi autuado por desacato, praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.