Jailson Junior Estevam de Souza, 33 anos, conhecido como “Junior Beiçola”, foi preso no final da manhã desta segunda-feira (7) pela Polícia Militar no Parque das Nações 2, em Dourados. Além de ser considerado foragido da Justiça, na casa do acusado foram encontrados eletrônicos sem procedência, drogas, arma e munições.
Segundo informações policiais, uma viatura fazia rondas pelo bairro quando avistou o homem que demonstrou nervosismo ao ver os agentes. Durante a abordagem ele disse aos policiais que era apenas usuário, mas na casa do acusado foram encontrados uma mochila com sete tabletes de maconha, o que totalizou em 4,85 quilos; 3 papelotes de cocaína e 65 gramas de crack, ele disse que a droga seria de um homem conhecido como Mineiro.
Na casa do acusado também foram encontrados um revólver calibre 38 da marca Taurus, municiado, munições 38 e duas munições ponto 40. Para a polícia ele disse que vem sendo ameaço por integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) por isso guardava a arma embaixo do sofá.
Aparelhos eletrônicos como celular, notebook e uma câmera fotográfica também foi apreendida pela polícia, já que Junior Beiçola não sabia a procedência do material.
O caso foi registrado na Depac de Dourados e o acusado foi autuado por receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
(Com informações de Adilson Domingos)