Empresa local foi credenciada em chamamento público para prestar serviço em plantões ao custo de R$ 1.394,88 por hora
A Funsaud (Fundação dos Serviços de Saúde de Dourados) deverá terceirizar os plantões pediátricos realizados no Hospital da Vida para uma empresa local por R$ 1.394,88 a hora.
Essa informação consta no termo de homologação e adjudicação de chamada pública referente ao Chamamento Público nº 001/2022, Processo Administrativo nº 126/2022, publicado na edição desta sexta-feira (24) do Diário Oficial do Município.
De acordo com essa publicação, assinada na quinta-feira (23) pelo diretor-presidente da Funsaud, Jairo José de Lima, a empresa proponente foi a HTH Pediatria EIRELI, sediada em Dourados, inscrita no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) número 22.171.883/0001-35.
Esse chamamento público visa o credenciamento de pessoa jurídica de direito público ou privado com ou sem fins lucrativos, para operacionalização e execução do serviço médico especializado na especialidade de pediatria urgência, emergência e responsabilidade técnica em pediatria no âmbito do Hospital da Vida HV/Funsaud e seu respectivo pronto socorro.
O serviço deve ser prestado dentro dos padrões estabelecidos e/ou recomendados pelos órgãos de classe e instituições de fiscalização profissional em geral, a todos os clientes da contratante, características mínimas e condições de acordo com o termo de referência, atendendo as necessidades básicas dos serviços que devem ser prestado pela fundação de serviço de saúde de Dourados, pactuados no contrato de gestão firmado com a Prefeitura Municipal de Dourados.