Greve que parou escolas de Dourados por 23 dias é ilegal, afirma procurador

Humberto de matos Brittes afirma que sindicato não cumpriu a lei e dá parecer pela ilegalidade do movimento

3 comentários
  • Esab

    Como pode procurador o senhores passaram pelo banco de uma escola estão aonde estão por causa dos professores e hj mediante a este direito líquido e certo q é um repasse q nós sabemos que não é da prefeitura não do estado e sim do fundeb e msm assim dar parecer favorável. Olha o próprio estado já fez o dever d casa agora este prefeito q também fez curso d direto não repassar e vergonhoso q mundo que país. Na hora do voto todos assumem suas obrigações d prometerem.

  • LEONARDO FREITAS NUNES

    Parabéns aos profissionais de educação pela luta por dignidade, pela valorização da educação e contra a ditadura da administração municipal.

  • Andre

    A greve é ilegal, eu também acredito que greve é ilegal, porque não tem data que se comemore dia Internacional da greve. Ela é tão ilegal que só aparece em último caso. Exemplo: quando se nega direitos legítimos de salarios aos trabalhadores, que essas atitudes contra os detentores do direito salarial, também é ilegal, então analizando as causas que provocou a greve, entendemos que greve é ilegal, mas se faz necessário!

DEIXE SEU COMENTÁRIO Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
Campos obrigatório estão marcados com *