Foi identificado como Bruno Dauzacker Ferreira, 23, o homem encontrado morto no meio da rua na madrugada desta quinta-feira (23) no Parque das Nações II, em Dourados. A identificação ainda não foi oficializada na polícia, mas a irmã de Bruno já fez postagem de luto nas redes sociais.
As tatuagens do corpo também coincidem com as do ex-presidiário, que saiu no dia 16, após o juiz de Fátima do Sul revogar a prisão preventiva. O jovem estava na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) depois de cumprir parte da pena por tráfico de drogas. Apesar de informar no Facebook que morava em Aquidauana, Bruno estaria residindo atualmente em Culturama, distrito de Fátima do Sul.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 1h30, na Rua José Josino Salgueiro, no Parque das Nações II, região leste de Dourados. O autor teria passado pela vítima e atirado. Bruno foi atingido no peito, costas e na barriga.
Perto do corpo havia dois bonés, um preto e outro rosa, além de um capacete. No local também foi encontrado projétil de calibre 38, indicando que o ex-presidiário foi morto com revólver.