Uma jovem de 18 anos foi resgatada na de terça-feira (12) pela Guarda Municipal depois de passar o dia em cárcere privado apanhando do namorado, um de jovem de 20 anos.
De acordo com informações do site Campo Grande News, o fato aconteceu no Jardim Valéria, o vizinho foi quem chamou o socorro, após ver a moça sendo arrastada pelo cabelo no terreno do condomínio.
Guardas municipais foram até o local e quando chegaram no apartamento que a moça estava, encontraram a porta trancada. O suspeito recebeu a equipe e negou a denúncia. Quando os servidores entraram na residência, encontraram a vítima chorando e com vários hematomas pelo corpo.
No pescoço da jovem tinham marcas de enforcamento e arranhões. A boca da menina estava cortada devido a um soco que ela levou.
A vítima informou aos guardas municipais que no dia 19 de agosto já havia sido agredida pelo namorado e por conta disso pediu medida protetiva contra o rapaz. A moça revelou ainda que estava há dois dias no apartamento do suspeito e que, desde a tarde da última terça-feira, ele a trancou e passou a agredi-la.
O suspeito tomou o celular da vítima para que ela não pedisse socorro. Ela tentou fugir do apartamento, mas no terreno do condomínio foi alcançada pelo homem que a puxou pelo cabelo e deu socos e chutes em sua cabeça e pernas, levando-a para a residência novamente.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal. Na sequência, foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.