O menino de 3 anos, encontrado chorando e sozinho no meio da rua, na madrugada de hoje (29), já foi entregue pelo Conselho Tutelar à mãe. O caso ocorreu no residencial Dioclécio Artuzi, em Dourados.
De acordo com a polícia, o menino foi acolhido por uma moradora que ouviu o choro da criança que caminhava pela rua sozinho, com uma mamadeira na mão. A mulher ligou para a Polícia Militar. Os policiais fizeram buscas na região, mas nenhum familiar foi encontrado. O menino foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e entregue ao Conselho Tutelar.
A Polícia Civil informou que a mãe foi ouvida e disse que deixou o menino com a irmã para trabalhar, já que ela faz turno das 21h às 5h em uma indústria de carne suína da cidade. Ela vai ser investigada por abandono de incapaz.
Em postagem no Facebook, a mãe da criança deu outra versão e disse que o menino estava com a babá e reclama do julgamento feito na internet. Leia abaixo o texto na íntegra, da forma como ela escreveu:
“Então queria deixa bem claro antes de vocês tá falando aí o que não sabe eu estava trabalhando trabalho no 3turno e deixei cá babá ela descuidou e aconteceu isso!! Cheguei não encontrei ele cassei até acha então antes de tá falando da vida alheia ou julgando como se todos fossemos perfeitos vão cuidar da vida de vcs! Falta de responsabilidade se eu estivesse em bar bebendo ou em festa como muitas aí faz é que paga uma de Santa qer da uma de exemplo mais não olha a própria vida. Mais já foi tudo resolvido ele está bem tá em casa ele foi pro conselho sim mais como fui lá e esclarecer tudo e tinha como prova q realmente estava trabalhando eles me deu de volta se eu tivesse errada garanto pra qualquer um que eles não teriam devolvido então antes de fala o que não sabem vão cuida da vida de vcs ou procura sabe a vdd antes de vir com julgamentos que não vai ajudar em ND. E a todos que se preocuparam ele está bem em casa já”.
Catarina Marques medeiros
E verdade trabalhamos na mesma indústria ela é uma pessoa de muita responsabilidade ama o filho mais que tudo na vida ela merece todo respeito iso pode acontecer com gual quer mãe que trabalha