Vítima relatou que o ataque aconteceu às 17h de quarta-feira (10), quando havia saído para pegar a própria cachorrinha na rua
Uma mulher de 33 anos moradora na Rua Lombardia, na Vila Roma II, em Dourados, procurou a Polícia Civil para denunciar o vizinho após ser atacada pelo cachorro do mesmo, da raça Pitbull.
Ela relatou que o ataque aconteceu às 17h de quarta-feira (10), quando havia saído para pegar a própria cachorrinha na rua.
O Pitbull saiu quando o vizinho abriu o portão de elevação da casa para sair de carro. O animal avançou contra ela, mordendo o braço direito.
Ainda no relato feito à polícia, a esposa do vizinho perguntou se ela havia sido mordida e mesmo com a resposta positiva, foi embora sem prestar socorro. A vítima foi socorrida por familiares e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
A ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Polícia Civil aponta os crimes de omissão de cautela na guarda ou condução de animais e lesão corporal culposa.