A companheira do borracheiro, Douglas Novaes Rocha, 27 anos, encontrado morto na manhã desta segunda-feira (14), está presa por suspeita de envolvimento no assassinato.
Mayra de Lima Luna, 22, foi presa ainda ontem e autuada em flagrante pelo assassinato do marido. O casal morava no Jardim João Paulo II e tinham três filhos – uma menina e dois menos, todos pequenos.
O corpo foi desovado em uma valeta, numa estrada vicinal que liga os bairros Jardim Guaicurus e Jóquei Clube. Segundo os peritos da Polícia Civil foram encontraram 11 golpes de faca no corpo de Douglas. Ele foi atingido nas costas, no pescoço, na nuca, no peito e na barriga. Também tinha cortes nas mãos, indicando que a vítima tentou se defender dos golpes.
Myara foi à delegacia acompanhando outros familiares da vítima para o reconhecimento foi feito pela família. Entretanto, ela não saiu do prédio, pois durante o interrogatório os policiais passaram a desconfiar do envolvimento da mulher no crime. A polícia suspeita que pelo menos mais uma pessoa tenha participado do crime.