Proprietário do bar localizado na Rua Bela Vista com Monte Castelo foi indiciado por furto qualificado
A Polícia Civil indiciou por furto qualificado o proprietário de espetaria badalada de Dourados. No final da tarde de ontem (25), policiais civis, acompanhados de técnicos da Energisa, flagraram o “gato” feito para abastecer o estabelecimento com energia elétrica sem passar pelo medidor.
A espetaria, localizada na esquina das ruas Bela Vista e Monte Castelo, se preparava para iniciar o atendimento quando a equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil chegou ao local com os técnicos da concessionária para averiguar a denúncia de furto de energia.
Peritos da Polícia Civil confirmaram o esquema ilegal feito para desviar energia. Os policiais fizeram buscas no local, mas não localizaram o proprietário.
Os técnicos da Energisa retiraram o conjunto que faz a leitura e distribuição no estabelecimento. Os equipamentos foram apreendidos.
O proprietário foi indiciado pelo artigo 155 do Código Penal (subtrair para si ou para outrem, coisa alheia móvel. Equipara-se à coisa móvel a energia elétrica ou qualquer outra que tenha valor econômico). O crime é qualificado com pena de um a quatro anos, além de multa.
ERALDO SANDRO DE SOUZA
Certo não está mesmo não, mas a concessionária rouba todo mundo e não acontece nada