Policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (17) um homem de 27 anos em flagrante pela prática de ‘’delivery’’ de drogas pela cidade. Além disso o homem era foragido da justiça.
De acordo com informações da polícia, o homem estava sendo investigado já há meses por realizar a distribuição de cocaína, crack e maconha utilizando uma mochila de entrega de lanches.
Em setembro, a equipe já havia prendido em flagrante a companheira do autuado, uma mulher de 29 anos que foi localizada em posse de 80g de cocaína, 66g de crack e algumas porções de maconha.
Na quarta-feira (16) policiais realizaram seu acompanhamento e conseguiram flagrá-lo chegando a um outro ponto de venda de drogas na região da Vila São Francisco. Ao ser abordado, ele se identificou com um nome falso, a fim de não ser identificado.
Ocorre que a equipe já tinha ciência de sua qualificação correta e procedeu com a ação. Em sua posse, foram localizadas cerca de 20g de cocaína e 120g de skunk fracionadas para venda.
Ele foi detido e conduzido à 2ª Departamento de Polícia Dourados para os procedimentos criminais cabíveis.