Mário Sérgio de Souza Filho, 37 anos foi preso na noite desta sexta-feira (12), uma ação conjunta da Polícia Civil envolvendo agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Dourados, com apoio da Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).
Ele foi preso em Londrina (PR) por equipes da Polícia civil do Paraná, o mandado de prisão dele é temporária expedida pelo juiz Deyvis Ecco. Os detalhes da prisão, serão divulgados pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados, às 09h30 deste sábado (13).
O assalto à agência do Banco Bradesco, localizada na Avenida Presidente Vargas, no centro de Dourados, ocorreu no início da manhã de quarta, quando os funcionários chegavam para trabalhar.
Pelo menos três bandidos teriam entrado pela porta do fundo, por onde os funcionários chegam no início do expediente. O dinheiro levado estaria em malotes e seria usado para abastecer os caixas eletrônicos. Estima-se que tenham sido levados cerca de R$ 200 mil.