Depois de ter atropelado e matado o adolescente de apenas 13 anos, identificado como Otávio Camargo Carlo de Andrade, populares estão revoltados com o caso e prometeram que assim que a polícia sair do local vão queimar a casa do acusado no bairro Estrela Porã.
O motorista, identificado como Matheus dos Santos Souza, vulgo ‘Cabeça Quadrada’, 23 anos, fugiu do local e ainda não foi localizado, porém o acusado mora em frente onde ocorreu o atropelamento, e na casa dele foi encontrada uma motocicleta furtada.
A mãe de Otávio, muito abalada acabou sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Populares estão no local e revoltados apedrejaram o carro e ainda prometerem que assim que toda a equipe policial se deslocar eles irão queimar a casa do acusado.
O adolescente morreu na tarde deste domingo (25) enquanto soltava pipa, o motorista estava em alta velocidade acabou atropelando o adolescente, com o impacto a Otávio acabou morrendo na hora. No veículo foram encontradas garrafas de cerveja. O atropelamento acorreu na Rua Pedro Gomes de Souza, Estrela Porã em Dourados.