Secretária de Educação ignora mortes pela covid e faz confraternização de Páscoa

Mesmo com comércio fechado, lojas correndo risco de falência e UTIs lotadas, Ana Paula Fernandes ignorou decreto assinado pelo prefeito

14 comentários
  • Dani

    Hipocrisia!!! Duvido aqui quem não recebeu alguém nesse feriado na sua casa

  • Lanna

    Hoje tem gente que não tem nem o essencial para comer, eles em vez de ajudar, não estão fazendo festinhas entre si. Repúdio total.

  • Rogelio

    Iai Prefeito, está tudo bem? Tudo certo? Está de acordo com a suas idéias? ... 🤦🏻‍♂️

  • Allan

    E ela está no meio dessa gente? Ou está fazendo o mesmo que fez com os professores de Ceims, obrigando os professores a trabalharem presencialmente. Muitos professores foram infectados nos Ceims e levaram o Covid contaminando os familiares aos quais alguns não resistiram vindo a falecer. Irresponsável ...

  • Milton

    Engraçado dar aula não pode mas aglomerar pode. secretaria de educação q podia dar exemplo faz uma palhaçada dessa. Enquanto os profissionais da saúde trabalham diariamente pra imunizar as pessoas a secretaria desreipeita o decreto estadual e municipal e vai fazer festinha como cidadão exigimos respeito

  • Sara gonçalves

    Falta de etica dessa gestão, da educaçao,enquantos alguns faleceram hoje,vocês festando.Eu acabei de perder uma prima professora para o covid19,caiam na realidade povo não caiu a fixa ainda? Esta morrendo muita gente,que o senhor tenha misericordia.

  • Milton

    Engraçado dar aula não pode fazer festa e aglomerar isso pode .enquanto os profissionais da saúde trabalham diariamente pra imunizar as pessoas. a secretaria de educação ironiza e vai contra o decreto estadual e municipal a que ponto chegamos.. isso não é a educação que queremos. Esperamos uma educacao de respeito e responsabilidade.

  • Joice

    "A celebração está permitida, o que não pode é aglomerar"...
    A Páscoa é a celebração a vida Secretaria, não é coelhinho e chocolate. Nessa páscoa em especial a maior celebração é o respeito.
    Respeito as vítimas dessa doença...
    Respeito as famílias que estão perdendo seu sustento...
    Respeito aos professores que a 1 ano estão na medida do possível tentando fazer a educação chegar...
    Respeito as crianças que a 1 ano foram privadas de ir às escolas, de aprender (sim pq é hipocrisia dizer que o método de ensino está funcionando), de socializar.
    Respeito aos profissionais de saúde, que estão adoecendo...
    RESPEITO!!! É que a população pede, grita e implora a vcs que tem o cargo pq foram eleitos... Sim a senhora foi eleita no momento em que o prefeito Alan Guedes se elegeu.
    RESPEITO

  • NADIR ALVES BRASILEIRO

    Eita quantas funcionários! Cabide de emprego, por isso que não temos aumento de salário a quase 6 anos, nosso salário está cada vez mais reduzido . Aliás, como vai ficar punição para o chefe do município e sua secretária???

  • Elson Buaski

    Funcionalismo publico tem salario garantido....para que se preocupar

  • José Carlos Brumatti

    E aí prefeito Alan, vai ficar por isso mesmo? Ou você vai revogar o decreto de Contingência em vigor??

  • Paulo

    E aí Sr. Alan Guedes..... Oque tem a dizer..... Essa secretaria tem que ser punida

  • Eder Fernandes

    Somente os "chegados" e nada de drive-thur , só ver as fotos em redes sociais

  • Roberto Quast

    Essa pessoa tem que ser demitida imediatamente pois está descumprindo ordens do executivo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
Campos obrigatório estão marcados com *