Vinícius Fukumi Takegava, 29 anos e Hilário Silva Borges Junior, 31 anos vão continuar na cadeia depois de serem presos por policiais civis na manhã de sábado (28) em Dourados. A Operação Delivery , desencadeada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) contou com o apoio da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e 1º Distrito Policial de Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência, Hilário comercializava a droga no esquema de Delivery, fazendo as entregas de carro na casa das pessoas e em baladas. O grupo ainda abriu uma empresa de comida japonesa, para disfarçar a movimentação do tráfico.
No momento da prisão a polícia encontrou com Hilário uma variedade em droga sintética, balas, chicletes de maconha cigarros eletrônicos (Pod e Vape) com óleo de maconha na composição. Depois, a polícia prendeu Vinícios, 29, morador no Residencial Monte Carlo. Com o jovem, a polícia encontrou LSD, MD, skunk e um pé de maconha cultivado em casa.
O pedido de prisão preventiva dos traficantes foi registrado no domingo (29) pelo juiz de plantão em Dourados, assim ambos deverão continuar presos.