Quinta, 01 de maio de 2025

Advogado denuncia irregularidades por mudança em horário de prova em curso da UFGD

6 comentários
  • Juliana

    Engraçado como as pessoas são. Se muitos que estavam no caminho não conseguissem realizar a prova por conta do tempo, iriam ser prejudicados. Então, conseguiram chegar por conta da mudança de horário. O prejuízo de quem estava lá, foi o de ficar mais tempo esperando, como foi meu caso. Quem estava a caminho, conseguiu chegar, então, quem foi prejudicado? Não entendo.

  • Dani

    Não é questão de empatia, e sim de regras, tá no edital e ponto.
    Poderiam ter muitas variáveis, mas aqueles que conseguiram chegar, foram mais cedo. Ouvi pessoas que acordaram as 4 da manhã para chegar no horário, outras que vieram de outras cidades e chegaram tranquilamente. O acidente aconteceu próximo do horário de fechamento, provavelmente pelos próprios candidatos que gostam de arriscar as horas.

  • Wilson de Lima lopes

    Faltou foi preparo da banca poderia ter solicitado apoio a agetran,e também faltou profissionalismo por parte dos aplicadores, não foi feito nenhuma observação na sala de provas.

  • Ronald

    Sim, houve prejuízo para quem chegou no horário determinada em edital e para aqueles que estavam a caminho e desistiram chegar até o local, pensando que o portão estava fechado. Estranho, o aviso na sala de prova sobre a prorrogação do fechamento dos portões, foi depois da distribuição dos cadernos de questões e orientações sobre a prova.

  • Daniel

    Correta a atitude do advogado, oque está no edital é pra ser seguido

  • Ana

    Que falta de empatia com o próximo por parte deste advogado

DEIXE SEU COMENTÁRIO Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
Campos obrigatório estão marcados com *