Fim da participação do Juventude AG na edição 2025 do Campeonato Brasileiro de Futsal. Neste sábado (30), pela última rodada da primeira fase, o time sul-mato-grossense enfrentou o Vasco da Gama, em Teresópolis (RJ), e foi derrotado por 6 a 1. O JAG fica fora da zona de classificação, enquanto o Vasco avança e, no confronto eliminatório das oitavas de final, enfrenta o Ceará-CE. Com sede em Dourados, o Juventude AG não ganhou um único jogo na competição.
A partida no Ginásio Pedro Jahara foi equilibrada e sem gols até dez minutos, com os dois times criando oportunidades. Depois, o Vasco conseguiu se impor e abriu vantagem com dois gols em um minuto, marcados por Rick e David. No fim do primeiro tempo, Daniel Leal ampliou.
Na etapa final, com três minutos, Marquinhos aproveitou um erro na saída de bola do Juventude para fazer 4 a 0 e, em seguida, Roger concluiu boa troca de passes para diminuir a diferença. Na reta final, aproveitando a tática do goleiro-linha utilizada pelo JAG, o Vasco decretou o placar final com gols de Loureiro e Daniel Leal.
Encerrada participação no Brasileiro, o Juventude AG se concentra no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futsal. Com três jogos - vitórias sobre Aral Moreira e Atlético Ribas e derrota para Bodoquena -, o JAG fecha a primeira fase no próximo dia 13 de setembro, no Ginásio Municipal de Itaporã, contra o ALFE Corumbá.
Para disputar o Campeonato Sul-Mato-Grossense e o Brasileiro de Futsal, o Juventude AG tem apoio do Governo do Estado, através da Setesc e Fundesporte, Prefeitura de Dourados, Prefeitura de Maracaju, Câmara Municipal de Maracaju, Liga Esportiva Municipal de Maracaju (LEMM), FENDT, Sanesul, Grupo FV, MFCON, AçoFort, AçoTelha, BC Construtora, Log Engenharia Ltda. e Lubfil.