Três pessoas morreram na noite desta quarta-feira (9), por volta das 19h40, na rodovia BR-267 entre Rio Brilhante e Maracaju, no trevo de assesso a usina Passa Tempo. As vítimas seguiam em uma caminhonete GM/S-10, de cor branca, placas OOG-1273.
Carlos Cézar Medeiros, conhecido como “Carlinhos dedão”, 59 anos, atual superintendente de habitação do município de Rio Brilhante, Donizete Silveira Marques, “Jeto”, 65 anos, ex -vereador e ex-vice prefeito do município e Roberto Chinelli Pereira, 53 anos, comerciante, que foi candidato a vereador nas últimas eleições municipais, foram as vítimas fatais do acidente.
Segundo o site Rio Brilante Em Rempo Real, Dedão e Jeto morreram no local após serem lançados do veículo que capotou várias vezes. Roberto ainda foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Rio Brilhante mas acabou morrendo momentos depois de dar entrada no hospital da cidade.
Em circunstâncias a serem apuradas a caminhonete atravessou a rotatória vindo a capotar.
No local estiveram a Polícia Militar, Polícia Civil, corpo de bombeiros , Polícia Rodoviária Federal e perícia técnica de Dourados.
O prefeito de Rio Brilhante, Lucas Centenaro Foroni que está em viagem oficial fora do país, se manifestou por meio de uma live no Facebook, bastante emocionado, lamentou as mortes e anunciou luto oficial no município, com paço municipal fechado nesta quinta e sexta-feira.
Os corpos devem seguir para o IML de Dourados na manhã desta quinta-feira (10) em seguida liberado para velório e sepultamento.