O corpo do cantor douradense Aleksandro, da dupla Conrado e Aleksandro, será velado e sepultado neste domingo (08), no município de Londrina, no norte do Paraná. Oriundo de Dourados, onde começou a carreira, Aleksandro estava morando em Londrina com a esposa e os dois filhos.
O empresário da dupla, José Carlos Cassuce, informou o corpo de Aleksandro deve ser liberado às 12h e o velório terá início às 17h. "O corpo vai demorar ser liberado então nós vamos segurar até amanhã cedo para que as pessoas consigam chegar para visitá-lo", disse ele ao site Campo Grande News neste domingo.
A Polícia Civil investiga as causas do grave acidente de ônibus que causou a morte do artista e de outras cinco pessoas. A banda viajava após um show na região metropolitana de Curitiba, com destino a São Pedro, no estado de São Paulo. O acidente aconteceu na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o pneu do ônibus tenha estourado, causando o tombamento no km 402 da BR 116. As autoridades afirmam que cinco das seis pessoas que vieram a falecer foram encontradas nas ferragens do veículo. (Com informações do portal Band e do Campo Grande News)