Incêndio de grandes proporções atingiu a Usina Raízen, em Caarapó. Vídeos enviados ao Dourados Informa mostram as chamas consumindo parte da estrutura e uma densa nuvem de fumaça saindo o local. As imagens também mostram os trabalhadores deixando a unidade.
Ainda não há informações sobre a causa do incêndio. Equipes de combate a incêndio da própria indústria e do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Localizada na margem da MS-156, na área rural do município, a usina produz etanol, açúcar e bioenergia.
Veja abaixo mais vídeos do incêndio:
Nota da Raízen
A Raízen informa que, na manhã desta terça-feira (20), foi registrado um incêndio em uma das torres de resfriamento da unidade de Caarapó. As equipes da brigada interna atuaram de forma imediata e o incêndio foi prontamente controlado. Não houve vítimas ou feridos.
As causas do ocorrido estão sendo apuradas, e a companhia segue adotando todas as medidas necessárias, em conformidade com seus protocolos de segurança.
Matéria alterada para inclusão da nota da Raízen.