Foi divulgado nesta sexta-feira (12) o edital com a homologação dos candidatos inscritos no processo seletivo simplificado para professores temporários da SED (Secretaria de Estado de Educação). As provas serão aplicadas em Campo Grande e em Dourados na próxima segunda-feira (15) e terão duração de três horas.
Conforme o edital, os portões serão abertos às 13h e fechados às 14h, horário local. A orientação é que os candidatos compareçam no local de prova com no mínimo 30 minutos de antecedência. Os candidatos terão que ter em mãos documento oficial com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, que não apague, fabricada em material transparente, máscaras e álcool em gel.
Os concurseiros só poderão deixar o local de prova após uma hora decorrida do início da entrega das avaliações. Os três últimos candidatos deverão permanecer na sala de aplicação até que o último deles termine sua prova ou até que se esgote o tempo previsto. Ficou estabelecido que os fiscais poderão vistoriar a parte interna das máscaras dos candidatos a qualquer momento.
O candidato que entregar a folha de respostas sem assinatura ou sem a frase de verificação transcrita será atribuída a pontuação zero na prova escrita objetiva, sendo automaticamente eliminado do Processo Seletivo Simplificado.
A previsão de divulgação do gabarito oficial é do dia 17 de novembro, mesma data de abertura de prazo para interessados em entrar com recurso para alguma questão. A seleção servirá para a contratação de professores da REE (Rede Estadual de Ensino) por 40h e salário inicial de R$ 4.373,27.
Veja aqui o ensalamento.