Na tarde de ontem (2) depois de uma perseguição "cinematográfica", quando três homens acabaram sendo presos e um veículo de luxo apreendido na rodovia BR-463 entre Dourados e Ponta Porã.
Os criminosos identificados como Misael Nunes da Silva, de 34 anos, e o comparsa que disse se chamar Fernando Pereira de Silva Santos, mas não tinha documentos, estavam a caminho do Paraguai com o veículo BMW 535i furtado em Bataguassu, mas acabaram sendo surpreendidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Eles foram perseguidos a uma velocidade 200 km por hora por cerca de 50 quilômetros é só foram presos depois que os pneus do veículo foram estourados a tiros pelos policiais.
Na sequência, a Polícia Civil também prendeu em Bataguassu, um terceiro envolvido no assalto. Ele não teve o nome divulgado.
Para a polícia Fernando Pereira de Silva Santos disse que participou do assalto para pagar uma dívida de drogas. Um traficante é quem teria indicado o endereço onde estava a BMW. O veículo seria levado até criminosos em Ponta Porã.