David Oliveira de Carvalho foi flagrado pela Defron em Amambai com 68 quilos de droga, mas esperava carregamento maior
David Oliveira de Carvalho, 25, foi preso nesta quinta-feira (9) em Amambai, na fronteira com o Paraguai, em entreposto mantido pelos traficantes para fornecer drogas a compradores de outras cidades.
Ele foi flagrado por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) com 66 quilos de maconha e 2 quilos de skunk, mas esperava carregamento maior para o fim de semana.
Segundo a Defron, as investigações apontaram que a casa localizada na Vila Cristina, em Amambai, funcionava como entreposto de drogas, ou seja, maconha trazida do Paraguai ficava armazenada no local até ser entregue a traficantes de outras regiões.
Constantemente, carros e caminhonetes entravam no local e momentos depois saiam carregados. Na noite de ontem, policiais da Defron flagraram David ao deixar o local com uma mochila.
Dentro da mochila ele levava três tabletes de maconha. Questionado sobre a droga, disse que seria amostra a um comprador que pretendia adquirir 300 quilos.
David também informou que no sábado receberia carregamento vindo de Coronel Sapucaia, com 600 quilos de maconha e 40 de skunk. Ele foi autuados em flagrante por tráfico de drogas. A polícia pediu sua prisão preventiva.