Agentes da Ficco (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado), com apoio da PC (Polícia Civil) e do 2º Batalhão da PM (Polícia Militar), apreenderam uma carreta carregada com 250 quilos de maconha, em Três Lagoas, no leste do estado.
O trabalho começou longe da rodovia, a partir de informações de inteligência que permitiram identificar e monitorar o veículo suspeito antes da abordagem.
Ao interceptar a carreta, segundo o Campo Grande News, os policiais encontraram a droga escondida na estrutura do veículo, indicando o uso da logística pesada do transporte rodoviário para tentar driblar a fiscalização. O motorista foi detido no local e encaminhado à delegacia, junto com a carreta e o entorpecente apreendido.
Ao final da operação, todo o material foi encaminhado à unidade policial competente, onde o caso segue sob investigação.