Autor foi preso na noite de ontem, no Jardim Santa Maria
Trabalho conjunto da PM (Polícia Militar) e PC (Polícia Civil) resultou na prisão do venezuelano José Omar Queiroz Cedeno, de 35 anos, na noite desta segunda-feira (26/5), na Rua Filinto Muller, no Jardim Santa Maria, em Dourados.
Ele é acusado de espancar a própria esposa, de 37, que estava grávida de gêmeos e que perdeu uma das crianças, na manhã do último domingo (25/5), na Rua Monte Alegre, no Jardim Leste.
Conforme o boletim de ocorrência, após as autoridades tomarem conhecimento sobre a violência doméstica e o aborto provocado por José Omar, ele passou a ser procurado.
No momento da prisão, ele não apresentou resistência, foi detido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
O que chama atenção é que esteve na delegacia a cunhada do autor, relatando que foi ameaçada por ele, bem como o seu filho e um sobrinho.
Entenda
A vítima, como já mencionada no início desta matéria, foi espancada pelo marido na manhã de domingo, com socos e chutes na barriga.
Enquanto era socorrida até o HU (Hospital Universitário), um dos gêmeos acabou nascendo dentro da ambulância, já sem vida.
A mulher passou por uma cesariana e segue internada na unidade hospitalar.