Identificada como Fernanda Barbosa Paimel, de 27 anos, a mulher que morreu nesta terça-feira (21/10), no acidente envolvendo duas carretas e outros dois veículos de passeio na BR-163, entre os municípios de Juti e Naviraí.
Fernanda era professora e lecionava na Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).
Conforme noticiado anteriormente, o engavetamento ocorreu por volta de 9h entre as duas cidades, envolvendo as duas carretas, uma picape Fiat Toro e um Gol.
As equipes da concessionária foram direcionadas ao local para prestar atendimento às vítimas e organizar o tráfego. Além da vítima fatal, duas saíram ilesas e uma terceira ficou em estado grave.
Informações preliminares revelam que a professora e outras duas pessoas ficaram presas nas ferragens e precisaram ser retiradas pelo Corpo de Bombeiros.
Testemunhas relataram que uma carreta estava parada em trecho de “pare e siga”. Atrás estavam a picape Fiat Toro e o Gol. Desgovernada, outra carreta que seguia no mesmo sentido bateu nos dois carros. O Gol foi jogado para fora da pista e a Toro parou embaixo da carreta da frente.
Equipes de inspeção da concessionária e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) permanecem no local orientando o tráfego.