A colisão entre um Honda Civic preto e um Corsa branco, na noite de ontem (13) na MS-164, provocou a morte de dois moradores de Campo Grande e deixou três pessoas feridas. A batida ocorreu no distrito de Nova Itamarati, no município de Ponta Porã. Chovia muito na região no momento do acidente.
Morreram no local o estudante Jeferson Rodrigues, 33, e o motorista Everson Mendes de Souza, 27, ambos residentes no Jardim Columbia, na Capital. Os dois estavam no Corsa e seguiam de Maracaju para Ponta Porã.
No Honda Civic, que seguia no sentido contrário, ficaram feridos o condutor, Eliel Ciliberto da Rocha, 44, Lucia Acosta, 47, e a filha dela, Maria Eduarda, de 15 anos de idade. Os três moram em Dourados.
Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Civil, o condutor do Corsa (Everson) teria perdido o controle da direção do carro e invadido a pista contrária. O Corsa ficou completamente destruído. Testemunha que passava pelo local disse que o impacto foi tão forte que um dos mortos teve a cabeça separada do corpo.
Eliel reclamava de dores no peito, Lucia sofreu fratura no dedo da mão e no tornozelo e a adolescente teve corte na boca. Os três foram levados para o hospital de Ponta Porã.
Crédito: Campo Grande News