O acidente entre duas carretas bitrem, que pegaram fogo após a colisão, por volta de 11h desta terça-feira (3) em Bela Vista, matou os dois motoristas e a esposa que viajava com um deles. A informação inicial indicava que uma criança teria morrido no acidente, mas não houve uma quarta vítima.
As vítimas fatais foram Ozias de Oliveira Cardoso, 60, a esposa dele Glauce Machado dos Santos, 62, e o motorista do outro caminhão, Odecir Bruneto, 56. Ozias e Glauce moravam em Dourados, onde os corpos serão sepultados. Odecir era de Nova Alvorada do Sul.
Os dois caminhoneiros já tinham sido reconhecidos. A identidade de Glauce foi adicionada ao registro policial no final da tarde após o proprietário de um dos caminhões ir até a delegacia fornecer informações.
A colisão aconteceu por volta das 11h no entroncamento das rodovias BR-060 e MS-384, que liga Vela Vista a Antônio João.
Uma das carretas seguia pela MS-384 e ao acessar a BR-060 foi atingida na lateral pela outra bitrem. O choque causou explosão do tanque de combustível de um dos veículos e o fogo tomou conta das duas cabines.