Acidente na rodovia BR-158 matou Nayara Oliveira Amaral, de 28 anos, Rodolfo Claudio Novais, de 34 anos, e as crianças Arthur Oliveira Novais, de 8 anos, e Helena Oliveira Novais, de 5 anos. As vítimas foram identificadas na noite deste sábado (7) pelo site Interativo MS. Eles eram de Iturama, município no interior de Minas Gerais.
Eles estavam no carro dirigido por Claudio, quando colidiram com um caminhão, conduzido por um motorista, de 52 anos, na altura do quilômetro 55, no município de Paranaíba.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão informou à polícia que estava chovendo no momento do acidente. Ele trafegava sentido à Paranaíba quando o carro de passeio tentou ultrapassá-lo na faixa contínua, enquanto outro veículo onde estavam as vítimas transitava na outra via, sentido Cassilândia.
O condutor do carro de passeio teria ficado assustado ao ver o outro veículo na contramão e perdeu o controle do carro, derrapando na pista e, em seguida, colidindo frontalmente com o caminhão. O impacto na parte dianteira direita dos veículos causou a queda de ambos no barranco, ao lado direito do caminhão, com o carro pressionado contra o chão.
Quando os bombeiros chegaram ao local, as vítimas já estavam sem vida. O motorista do caminhão afirmou não saber qual veículo tentou realizar a ultrapassagem indevida e que este veículo não parou após o acidente.
Crédito: Campo Grande News