A mulher que saiu recentemente do presídio onde cumpria pena por ter matada um amante em setembro de 2021
Eliane de Almeida, 39 anos, conhecida como “Buguinha”, foi autuada em flagrante na noite de quarta-feira (23), acusada de lesão corporal, após dar uma facada em um homem de 34 anos em uma espetaria no centro de Dourados.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher estava no local consumindo bebidas alcoólicas juntamente com uma outra pessoa desconhecida, quando sem motivo aparente após o proprietário se aproximar da mesa, a mulher desferiu um golpe de faca em seu braço fugindo logo em seguida.
Uma equipe da 9º CIA da PM que passava pelo local, foi acionada pela vítima e após diligencias localizaram a autora juntamente com a faca, de aproximadamente 15 centímetros.
Conduzida para a delegacia, “Buguinha” ainda tentou agredir os policiais militares que a conduziram até a DEPAC de Dourados.
Eliane já responde pelo assassinato de José Pereira que tinha 64 anos, ocorrido no dia 19 de setembro de 2021, quando foi morto após um desentendimento após o casal deixar um bar onde consumiam bebidas alcoólicas, a vítima foi morta com um golpe de faca no pescoço nas sitiocas Campina Verde, em Dourados.
Eliane de Almeida foi autuada por lesão corporal dolosa.