Eles estariam cometendo crimes contra os motoristas na região do Monumento ao Colono
Equipes da Polícia Civil do 2DP de Dourados juntamente com policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam na manhã desta segunda-feira (25), um homem identificado como José Martins, 24 anos, vulgo paraguaio, acusado de ser um dos suspeitos de cometer assaltos contra motoristas de aplicativo na cidade.
Junto com o suspeito foi apreendido também uma arma de fogo, revolver calibre 32.
Dois adolescentes também foram detidos pelos policiais acusados de participação nos assaltos que ocorreram nos últimos dias na cidade. Um dos adolescentes se apresentou na delegacia juntamente com sua mãe.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o ultimo crime registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) ocorreu na noite de quinta-feira (21). Um homem de 37 anos recebeu um pedido de uma corrido por um dos suspeitos que o abordou pedindo para que ele o levasse até uma cidade vizinha, diante da recusa do motorista o suspeito anunciou o assalto e levou o aparelho de celular da vítima.
A Polícia Civil pede que se motoristas de aplicativo, taxistas ou outras pessoas que foram roubados em crimes parecidos, que procurem uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência para que possa ser investigado a autoria do trio em mais crimes.