O crime aconteceu na noite de sexta-feira na região do Jardim Flórida em Dourados
Após investigações do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados, foi preso no início da tarde desta terça-feira (05), Wanderson Souza dos Santos, 43 anos, a esposa que também foi levada a delegacia para prestar esclarecimento.
Wanderson confessou ter matado Evandro Telis dos Santos, 52 anos, com um tiro na cabeça e outro no pescoço na noite de sexta-feira (01) na rua Osório Nunes Siqueira no Jardim Florida em Dourados.
De acordo com as informações, no dia do crime o autor estava em um Honda Civic da cor preta, quando em determinado momento ele se aproximou do Corolla de cor prata que era conduzido por Evandro e efetuou os disparos de um revólver calibre 32 que também foi apreendido.
A princípio as informações seriam pessoas em duas motocicletas que teriam efetuado os disparos, porém durante a investigação se constatou que seria o veículo Honda de cor escura.
Ainda conforme a polícia, possivelmente o crime não aconteceu no local que o carro foi encontrado com a vítima e sim cerca de 50 metros, devido o carro ser automático, é possível que ele tenha rodado até o local onde parou.
O carro é a arma foram apreendidos, já o autor está sendo ouvido pelo delegado Dr Eliel que está responsável pelo SIG.