Foi preso na manhã desta segunda-feira (21) o jovem identificado, conforme o boletim de ocorrência, Pedro Forte, 18 anos, acusado de espancar gato até a morte em Dourados, na região do Jardim Europa na madrugada de domingo (21). Pedro foi ouvido e liberado.
O rapaz foi flagrado por câmeras de segurança da região, em uma ponta da Rua Horácio Vicente de Almeida, no Jardim Europa, momento em que o autor dos maus-tratos cometia o crime de forma brutal contra a gatinha.
Veja o vídeo.
O boletim de ocorrência foi registrado pelo dono da gata, Igor Minello, 21 anos, ele entregou as imagens do suspeito à Polícia Civil em Dourados. Ele reconheceu se tratar da gata ‘Xispita’. As imagens mostram o agressor chutando e pisando em cima da gata. O criminoso ainda jogou o felino para cima por diversas vezes deixando cair no chão e esfregou o rosto do animal na rua várias vezes até a gatinha morrer.
A pena é de reclusão de dois a cinco anos, mais multa e proibição da guarda.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Dourados.
Maria Júlia
Estudei na mesma escola particular que ele. Fico triste e com medo toda vez que penso que o garoto popular, que ia em todas as festas e as pessoas chamavam de "gente boa", era um total psicopata.
Luckaos
esse cara era pro player de brawlhalla, pedrôncio mó doente
Luiz Carlos
E ai, o que acontece depois? Vamos aguardar!
Lucimara Fernandes De Souza Alve
Cadê a lei Sansão tire está lei do papel, aplica ela.
Este rapaz é um perigo para sociedade, o que ele fez , demostra que é um psicopata