Homem de 34 anos foi detido ontem (5) e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados após ser acusado de estuprar a ex-enteada, uma adolescente de 14 anos. Entretanto, como o crime teria ocorrido há pelo menos 30 dias, o homem foi ouvido, indiciado e liberado. O inquérito será conduzido pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).
Segundo a ocorrência policial, a ex-mulher do acusado procurou a PM ontem para denunciar que seu ex-marido tinha estuprado a filha dela. Após ser molestada por várias vezes, a menina contou que em janeiro de 2023, após completar 14 anos, os abusos aumentaram até o dia em que o homem a arrastou para o quarto, a segurou pelos cabelos, tapou a boca da menina com a mão e a estuprou.
A vítima disse que não denunciou o crime porque tinha medo de sua mãe não acreditar nela. Segundo a adolescente, quando os abusos começaram, ela contou para a mãe, mas a mulher não teria acreditado.
Ontem de manhã, ao encontrar com a menina e um amigo na rua, o homem a acusou de estar praticando sexo com o rapaz e ainda exigiu que ela devolvesse o celular que ele tinha dado antes do estupro. Em casa, a menina contou para a mãe e as duas foram até a PM.
Inicialmente, o acusado não foi localizado no endereço fornecido pela ex-mulher. Ele também se negava a falar pra ela, pelo celular, o lugar onde estava. Só mais tarde o homem foi localizado, detido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).