Atropelamento ocorreu por volta de 21h deste domingo entre o Trevo do DOF e o parque de exposições
Gabriel Benites Paulo morreu atropelado na noite deste domingo em Dourados. Morador em um acampamento indígena na margem da BR-163, ele estaria deitado na pista quando o condutor de veículo, possivelmente uma Fiat Fiorino branca, passou sobre a vítima. O condutor fugiu.
Na certidão de nascimento apresentada pela esposa dele consta a informação de que Gabriel nasceu em Caarapó no dia 15 de junho de 2005, ou seja, faria 16 anos amanhã. Entretanto, a mulher disse que ele tinha 20 anos.
Dois moto-entregadores que passavam pela rodovia afirmam que o rapaz estava deitado na pista, no trecho entre o chamado Trevo do DOF e o Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho.
Ao perceberem a pessoa deitada na pista, os dois retornaram para fazer a sinalização, mas não deu tempo de impedir o atropelamento. O veículo passou sobre o rapaz. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.
Equipes do Samu (Serviço Móvel de Urgência) estiveram no local, mas quando chegaram o adolescente já estava morto, vítima de politraumatismo.
Esse trecho da rodovia é marcado por acidentes com mortes devido ao movimento intenso de veículos e bicicletas. A sinalização é precária e não existe iluminação.