Homem morreu ainda no local, sem tempo de receber socorro médico
Adolescente de 17 anos está sendo procurado pela polícia acusado de matara a tiros o padrasto Pedro Rubén Merlo Alegre, de 37, na tarde deste sábado (4/4), no assentamento São Francisco, localizado no Bairro General Genes, em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã.
Segundo informações da imprensa paraguaia, Pedro Rubén Merlo Alegre morreu logo após ser atingido pelos disparos, ainda dentro de um dos cômodos da residência. De acordo com o médico legista Lucas Riveros, o homem foi atingido por cinco disparos, sendo um no coração.
Em seguida, o menor fugiu do local em uma motocicleta e está sendo procurado pela polícia.
A família relatou para as autoridades que o relacionamento entre entreado e padrasto era marcado por conflitos frequentes. A mãe do adolescente contou que os dois mantinham convivência difícil há bastante tempo.
O autor, segundo a mulher, enfrenta problemas com dependência química e frequentemente precisava ser buscado em território brasileiro.
O caso é investigado pelas autoridades paraguaias.