Na residência os policiais encontraram duas garrafas de vodka e 12 frascos de pinga
Neste domingo (9/2), uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta na residência onde morava com o namorado, de 30, na Aldeia Bororó, em Dourados.
Os dois mantinham um relacionamento recente e, segundo o boletim de ocorrência, o socorro foi acionado pelo homem que encontrou a menor já sem vida. Na casa, os agentes encontraram duas garrafas de vodka e 12 frascos de pinga.
Conforme o relato de testemunhas, no sábado (8/2), a adolescente pediu para que o namorado parasse de forçar a relação, por não aguentava mais. Apesar disso, a perícia não encontrou sinais aparentes de violência no corpo da vítima.
O caso foi registrado como morte a esclarecer, e o laudo necroscópico deve apontar a causa do óbito. O homem acabou preso em flagrante por fornecer bebida alcoólica a menor e pelo crime de estupro de vulnerável.
Se a investigação comprovar que a morte da menor está relacionada às ações cometidas por ele, o indivíduo poderá responder também por homicídio. A PC (Polícia Civil) segue investigando o caso e aguarda o resultado dos exames periciais.