Na madrugada de segunda-feira (13/1), uma adolescente de 16 anos foi roubada e estuprada por um homem, de 35, no município de Aquidauana. Segundo a polícia, a menina chegou pedindo socorro em frente ao Comando de Policiamento de Área da PM (Polícia Militar). Ela estava com o namorado, que relatou os dois crimes.
A menor teria saído de casa para encontrar o namorado, mas próximo ao ‘Boteco Avenida’ passou a ser seguida por um homem com uma faca. Ele a alcançou e a arrastou para trás de um contêiner na Avenida Pantaneta.
Em seguida, anunciou o assalto, passando a revistá-la. Ela disse que não tinha dinheiro e ele então pegou o celular dela.
O homem ainda colocou a faca no pescoço da jovem, arrancou a roupa dela e a obrigou a fazer sexo oral nele. Em certo momento, ela conseguiu fugir do homem e saiu correndo sem roupa, pedindo ajuda.
Uma quadra a frente, encontrou seu namorado, que a colocou dentro do carro e foi até a polícia para pedir ajuda. O namorado da vítima, ainda conforme o registro policial, conseguiu a localização do celular dela, que o criminoso havia levado, em um hotel.
O proprietário do hotel levou os policiais até o quarto em que o homem estaria hospedado. Ele tentou fugir pelo telhado, que quebrou com o peso dele.
Com ele, foi localizado e apreendido o celular da adolescente e uma faca de aproximadamente dez centímetros de lâmina usada para cometer o crime.
Ainda durante checagem, foi constatado que ele estava com mandado de prisão em aberto.
Ele foi preso e levado para a delegacia.