Marido da vítima ficou em estado grave e segue internado no Hospital Regional de Ponta Grossa
Samara Prado Martins, de 24 anos, morreu atropelada após o carro em que ela estava com o marido Thiago Oliveira Martins, - ambos natural de Dourados - capotar na manhã da última segunda-feira (29/12), no acostamento da BR-376, em Ponta Grossa (PR). O detalhe neste caso é que o óbito aconteceu depois dela ser atropelada por um caminhão.
Thiago também foi atingido pelo veículo, e foi levado em estado grave para o HR (Hospital Regional) de Ponta Grossa, onde permance internado, segundo o Portal Uol.
O capotamento aconteceu no acostamento, no sentido Curitiba - Ponta Grossa. As circunstâncias do capotamento não foram informadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Sobre o atropelado, os dois foram atingidos pelo caminhão.
Os dois foram atropelados por um caminhão na pista de rolamento logo após deixarem o carro. O socorro foi acionado, mas Samara morreu dentro da viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O corpo de Samara foi sepultado em Dourados, nesta terça-feira (30/12).
Os ocupantes do caminhão não tiveram ferimentos e serão ouvidos pela polícia. A área foi periciada e o caso é investigado pela polícia.
Samara e Thiago eram recém-casados. Eles oficializaram a relação em uma cerimônia no mês de novembro. A mulher era arquiteta e trabalhava em um escritório de Dourados.